sexta-feira, 29 de julho de 2011

6º Torneio de Futebol em Pedrinhas

Sindicato vai retomar Campeonato de Futebol Society em 2010
Grande Torneio de FUTEBOL em Pedrinhas município de Pendências.
Premiação para 1º ao 3º lugar, dia 30 de julho as 10h
Inscrições R$ 20,00


Durante o jogo haverá torneio de sinuca e feijoada no bar de Alderlon com música ao vivo.
Organização: João Kécio-contato: 9955 5934


Assu e Carnaubais lamentam prematura morte de Chico de Gino















As cidades de Assu e Carnaubais foram surprendidas negativamente na noite de ontem para o amahecer de hoje com prematura morte de Francisco Fonseca Sobrinho ( Chico de Gino, Chico Neto) como era conhecido na intimidade, sendo ceifado a vida por um trágico atropelamento na estrada da RN 018 no municipio de Ipanguaçu.
O Falecido tem raizes familiares de bastante tradição na região, com especialidade em Assu cidade que residia e Carnaubais por ser ele, um dos mais aguerridos produtor rural do municipio.
 O fato é bastante lamentado por familires e amigos da região, seu sepultamento ocorrerá ás 16.00 horas de hoje em Assu.
Neste exato momento, ainda redigindo a matéria, fomos informado por uma pessoa ligada ao falecido, que sua morte foi comunicado ao deputado federal TIRIRICA.
O aviso ao parlamentar paulista, nascido no Ceará, é por conta da revelação anterior da própria Mãe do deputado do PR, afirmando a imprensa que Tiririca seria filho do senhor João de Higino um caminhoneiro de Assu.
 Assim sendo verdadeiro a informação, ele é  irmão bastardo do agropecuarista vitima do acidente.
Neste caso, como a assessoria do deputado Tiririca tomou conhecimento do fato, será bem provável que o humorista parlamentar venha dar o ar da sua graça com a presença ou envio de mensagens conformativas aos demais parentes.
 Portanto, se Tiririca se fizer presente ao sepultamento, não será surpresa pra ninguém, a morte de Chico de Gino está viajando na blogosfera.

Por Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.