quinta-feira, 21 de julho de 2011

Santo de Casa Faz Milagre

O ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho provou por A e + B que aquela máxima de que santo de casa não faz milagre , é pura falácia, em Alto do Rodrigues essa regra é exceção. 
Realizou a Convenção do DEM com a prata de casa, sem trazer as grandes estrelas do partido, não precisou anunciar a vinda da governadora Rosalba, senador Agripino, deputado estadual Ricardo Mota, presidente do legislativo estadual, o povão compareceu espontaneamente e mais de duzentas pessoas se filiaram ao DEM. 
 Pelo contrário liberou estas personalidades para visitar outros muncipios em diferentes regiões do estado, onde o DEM fazia convenções municipais, sem a presença destes substanciais apoios, fez uma grande mobilização popular.
 È pena que adversários ainda perplexos, estonteados com a presença maciça do povão ao evento, atendendo a convocação de Abelardo e demais aliados politicos, diga-se a maioria dos vereadores e lideranças comunitárias estavam sintonizados,  queiram tapar o sol com a peneira, queiram esconder o óbvio e ululante, dizendo nas calçadas que nenhum politico de prestigio veio participar. 
Não admitir que foi um grande movimento feito pelos os democratas é até compreensivel, adversário que reconhece os méritos do antagonista dá prova antecipada de vencido, entregar os pontos antes da hora é tudo que a turma do contra-cheque não quer. 
 Mas intimamente todo seguidor do prefeito sabe, que Abelardo e seus companheiros partidários, irão dar uma surra de votos no prefeito Eider Medeiros.
 O blog estava presente, viu, sentiu e comprovou, o entusiásmo popular, gritando o nome de Abelardo Rodrigues e aplaudindo de pé sua forte liderança.
Ouvimos bem a euforia do povo dizendo: Eider aproveite sua bouquinha, porque seus dias já estão contados.
http://aluiziolacerda.zip.net/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.