quarta-feira, 27 de julho de 2011

Garotos do boxe chinês foi destaque em competição do Norte/Nordeste.


Nem só de denúncias sobre desvios de verbas públicas vive o Alto do Rodrigues, enfim uma notícia boa. No último dia 24, pelos menos 11 jovens participaram do IX Campeonato de Boxe Chinês do Norte/Nordeste, realizado na capital do estado.

Dos onze competidores, seis ficaram com a medalha de ouro e quatro atletas ganharam medalha de prata, ambos se classificaram para o campeonato internacional que acontece no dia 20 de outubro, na cidade de Brasília/DF.

Professor Rafael

Na categoria “Sanda” (profissional), o professor Rafael Marlon Leonês Alves. Na categoria “Sanshou”, levaram ouro: David, Jozuel, Josiano, Micaely e Paulinho. A prata ficou Tássio, Marcos, Bruno e Adriano, na categoria Sanshou.


PATROCÍNIO, O MAIOR ADVERSÁRIO DOS ATLETAS.

A única representante feminina do grupo, medalha de ouro.

A próxima luta dos jovens é conseguir patrocínios suficientes para poder participar da competição em outubro, na cidade de Brasília/DF. A participação dos jovens só foi possível graças ao apoio e confianças das empresas e políticos que estão comprometidos com o desenvolvimento do esporte.

Foram eles: O vereador Jonas Augusto de Souza (Mê) A Construtora (Fernando Caetano), Supermercado Soberano, Rede Gol Supermercado (Supermercado Lemos, na pessoa de Tereza Caetano e família) e Casa da Ração (Marcelo Caetano).

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES
O prefeito Eider Medeiros diz uma coisa, mas faz exatamente o contrário. Divulga na rádio que apóia os jovens, mas na verdade se não fosse o vereador e empresários, os atletas não tinha saído nem da cidade. Foram procurar o gestor para conseguir o transporte, mas levaram um NÃO, alegando que todos os transportes estão à disposição dos estudantes nos Jern´s em Macau.

Vale ressaltar que a quantidade de jovens que foram para Natal não passou de 14 e daria no mesmo transporte com ar condicionado que são transportados as filhas do prefeito e alguns amigos próximos do gestor. No final de semana, não tem aulas, o prefeito poderia ter sensibilidade de investir nos jovens. Existe, inclusive a conversa que o transporte das filhas do prefeito para a escola em Assu é paga com recursos da prefeitura.

Os jovens foram na rádio “comunitária”, de propriedade do prefeito para participar e informar da vitória, mas foram impedidos de divulgar a lista das pessoas que patrocinaram, em virtude da prefeitura não ter ajudado com nada.
http://altonoticias10.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.