segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TRAGÉDIA EM ALTO DO RODRIGUES

Acidente na RN 118 deixa dois mortos e um em estado gravíssimo.


O professor de dança, Eudes (vinha na rabeta da moto), a comerciante (vinha entre os dois) e o cabeleireiro Juscelino pilotava a moto.


Informações de populares, afirmam que o carro, tipo caçamba (Placa MYZ 3476 IPANGUACU), estava indo no sentido (Alto do Rodrigues/Macau) na pista contrária sentido (Macau/Alto), estava vindo três motos, duas uma do lado da outra e a moto que trazia os jovens (MYZ 3476 IPANGUACU). As duas motos da frente, foram na contra-mão, na pista  onde trafegava a caçamba e, para desviar das duas motos, o motorista, colidiu com a moto dos três jovens do Alto do Rodrigues.

Jovens

Eudes Fernandes da Silva de 31 anos é professor de dança

Cecília Tavares da Silva, tem 24 anos e é comerciante

Francisco Juscelino Sancho dos Santos, tinha 21 anos e trabalhava em um salão de beleza da cidade, como cabeleireiro. Segundo informações de pessoas próximas, a mãe de Juscelino não está na cidade, pois foi pagar uma promessa pela recuperação de um dos filhos, que sofreu um acidente de moto, no ano passado.


A estrada

De acordo com informações policiais, a estrada de apenas 6km, que liga Alto do Rodrigue e Pendências, bate recorde de acidentes algumas com vítimas fatais.


RN 118, pouco mais de 1km foi o local do acidente que vitimou dois jovens.

A morte dos dois jovens são as primeiras de 2011, mas se contarmos as mortes e acidentes nesta RN, já somam mais de 16 mortes, desde início de 2010.

BEBIDA E VELOCIDADE NÃO COMBINAM.
A polícia não afirma, mas acredita que os jovens deveria estar sob efeito de álcool. A informação também é confirmada pelas pessoas que conhecem os jovens. A domingueira em Pendências é conhecida e reúne muita gente, "mas é necessário redobrar os cuidados na estrada do perigo", afirma um amigo dos jovens.

Os corpos já estão na funerária e, em pouco tempo serão liberados para velório. O sepultamento de Cecília acontecerá amanhã pela manhã (08h), no cemitério São João, no centro de Alto do Rodrigues. Uma multidão já aguarda a chegada do corpo na residência da mãe de Cecília, que fica na Travessa São João, no centro do Alto do Rodrigues/RN.

Já o corpo de Juscelino ser velado, na própria residência, no distrito de Alto Alegre e o horário do enterro, ainda não foi confirmado. 

Mais informações a qualquer momento NO Blog Alto Notícias e aqui neste blog.

Delegacias do RN são citadas em matéria do Fantástico


Pelo menos duas delegacias do interior do Rio Grande do Norte foram citadas em matéria veiculada neste domingo, na edição da revista eletrônica Fantástico, da rede Globo de Televisão. A matéria fazia uma análise das situações de delegacias pelo país. As de Goianinha e a de Nova Cruz foram qualificadas pela produção do programa como “péssimo estado”.
“No Rio Grande do Norte também faltam delegados. O de Nova Cruz, por exemplo, responde por 22 municípios que juntos têm quase 260 mil habitantes. Fomos a uma dessas cidades: em Goianinha, de 22 mil moradores, nem sinal do delegado”, citou a matéria, completando em seguida com uma declaração de um chefe de investigação. “Se tiver flagrante todo dia, todo dia ele tem que vir. Senão, ele passa duas, três vezes por semana, até pelo número de cidades que ele responde”, conta o chefe dos investigadores, Alex Gama em entrevista ao programa.
“Estamos agora no aguardo de contratação de cerca de 80 delegados, 120 escrivães e 300 agentes”, diz o delegado-geral do Rio Grande do Norte, Ronaldo Gomes, também em entrevista reproduzida em rede nacional. Esta semana, a produção do programa carioca esteve, além do Rio Grande do Norte, na Bahia e em Minas Gerais. As delegacias baianas foram consideradas as de estágio pior.


Um comentário:

  1. Olá Luciano, todos os dias acesso seu blog umas cincos vezes para saber notícias da minha terra querida, parabens pelo trabalho, ah aproveitando me dá nóticias do Gordo de João Sobrinho (meu primo Cizinho), pois estou tentando falar com ele e não consigo, ainda está vivo?

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.