domingo, 25 de dezembro de 2011

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO HOJE PELA MANHÃ DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA RN 118



Veiculo do acidente
Paulinha, vítima fatal
Por volta das 06 horas e 30 minutos da manhã deste domingo (25/12), aconteceu um acidente automobilístico na RN 118, já no prímetro urbano de São Rafael, no local conhecido como "curva da saboaria". Seis pessoas estavam a bordo de um veículo tipo Voiage (modelo antigo), que retornava de Jucurutu com destino a Assú, e acabou capotando. Uma pessoa, identificada até o momento como Paulinha, que era natural da cidade de Angicos,morreu no local. Ela foi arremessada do interior do carro e morreu sobre a pista de rolamento. Os demais envolvidos no acidente foram Valdemiro Marques da Silva, motorista do carro e namorado de Paulinha, Ítalo Ramon, Josenilda de Almeida Bezerril, Francisco Édson da Silva e Ozinaldo Márcio de Sá Leitão. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de São Rafael, onde receberam atendimento pelo médico plantonista e secretário de saúde da cideade, Dr. Wailmilson da Silva Braz. Com a chegada de duas viaturas do SAMU, todos foram transferidos para natal e Assu, respectivamente,j áque conforme disse Walmilson, dois deles apresentavam quadros que inspiravam cuidados.



 ENTREVISTA:  Momentos depois do acidente, a reportagem da Rádio  Princesa do Vale, conversou com o motorista do carro, Valdemiro, que deu detalhes do ocorrido. Segundo ele, não havia bebido e dirigia devagar. Ainda segundo o motorista, ele perdeu controle do carro,após o mesmo bater um dos pneus no meio fio da RN. Neste momento, segundo ele, o carro rodopiou e a primeira capotada se deu na pista, mesmo momento em que Paulinha foi arremessada para fora do veículo.   Momentos depois de conceder a entrevista, Valdemiro, foi detido pelo CB Agenor, comandante do policiamento de São Rafael e conforme Agenor, será  lavrado ato de flagrante contra o mesmo.






                 Confraternizações de fim de ano,  é no "Me Gusta" o mais novo point da cidade.

-
O me gusta ontem(24) recebeu boa parte da família Seixas, que aproveitou o momento e se reuniram em um  ótimo jantar no mais novo e luxuoso  restaurante da cidade, o "Me Gusta!"

O me gusta como já falamos aqui é o mais novo restaurante em nossa cidade.
  Um restaurante que nos oferece deliciosas comidas, um bom lugar para um belo encontro e preços incríveis.

Por lá estiveram:
A família Cyro, Joselma, Débora e Michael

Elzimar e Paula Bráz ao lado de Carlos

-
O me gusta hoje é um dos mais belos restaurante para confraternizações e encontros, em nossa cidade.

Fátima e seus filhos presentes a confraternização 
Por lá fraguei tambem meu amigo Ricardo inspetor de solda da empresa Tenase,  Ricardo estava ao lado de seus filhos Gabriel e Barbara Kelly e claro, sua esposa Paula Bráz.

Casal João e Mércia do alto treinamento cursos. 

Se você ainda não visitou o me gusta, aproveite e va  hoje conhecer o ambiente, belas comidas e ótimos preços.
O me gusta fica na rua São Joã, próximo a academia elohim com a praça de skate.

Matéria completa do me gusta, inclusive inauguração, você confere no final da nossa página, em postagéns antigas.






O NATAL DE JUNIOR
DESEJO A TODOS CIDADÃOS ALTORODRIGUENSES UM FELIZ NATAL, E UM ANO NOVO REPLETO DE PROSPERIDADE SAÚDE E, MUITA PAZ.
JUNIOR DE CHICO PEQUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.