domingo, 11 de dezembro de 2011

Craque Marinho Chagas prestigiou apresentação do Corintians de Caicó

A diretoria do Atlético Clube Corintians realizou na manhã deste domingo (11), antes da apresentação oficial do elenco, uma carreata que teve início no Centro da Cidade. Contando com a participação de diversos carros e motos, percorreu o Centro, Paraíba, Zona Norte e teve encerramento na sede do clube no bairro Barra Nova.
A movimentação contou com a presença do ídolo maior da torcida do ABC, Marinho Chagas (esq), considerado o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974.

Ao final da apresentação o Técnico Gilberto Gaúcho disse que o elenco ainda não está fechado e dentro das condições financeiras do clube pretende contratar mais um goleiro e um atacante de área que daria um total de 26 atletas para disputar o Campeonato Estadual 2012.
Os 24 jogadores apresentados na tarde de hoje foram os seguintes:
GOLEIROS:
David Escorpião e Adônis Pereira (jogador da base do clube)
ZAGUEIROS:
Júlio Palmeira (jogador da base do clube), Anselmo Honorato (paulista) e Maurílio (paraibano).
LATERAIS:
Eli Soares (lateral-direito piauiense), Leonardo Nunes (lateral-direito gaúcho) e Marcos Vinícius (lateral-esquerdo paraibano).
VOLANTES:
Jozicley (mossoroense), Régis Pitbull (maranhense), Fábio Coruja (jogador da base do clube), Emerson Correia (alagoano), Pablo Eric (jogador da base do clube) e Klisman Acácio (jogador da base do clube).
MEIAS:
Renatinho (jogador da base do clube), Paulinho (paraibano), Fagner Machado (baiano), Carlos Henrique (mineiro), Lamar (cearense) e Lucas Fernandes (jogador da base do clube).
ATACANTES:
Zé Maria (piauiense), Ebinho (paraibano), Lee (paraibano) e Tairone (jogador da base do clube).
COMISSÃO TÉCNICA:
Técnico:
Gilberto Gaucho
Auxiliar Técnico:
Neto
Preparador Físico:
Rafael Guerra
Gerente de Futebol:
Luiz Santana
Preparador de Goleiros:
Romão Feliz
Supervisor:
Poposa
Técnico da Base:
Silva de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.