sábado, 31 de dezembro de 2011

Banda Grafith, fará festa da virada hoje em Alto do Rodrigues .

Banda Grafith, abrirá festa do município de Alto do Rodrigues. Hoje, antes da festa para o povo, a banda tocará particulamente para o prefeito, a primeira-dama e alguns mais chegados do gestor. Depois, a banda seguirá para o trio e tocará uma hora e meia. Em seguida, segue para fechar a folia em Macau. Depois que a Grafith deixar o município, tocará a banda Introza.




Presidente do PSD em Alto do Rodrigues Chiquinho deseja a todos um FELIZ 2012


É com muito carinho que desejo a todos um Feliz Ano Novo próspero, Eterno e Feliz!
Que Deus possa nos abençoar em 2012 para que possamos continuar SEMPRE AO LADO DO POVO com sua Abundância e Amor! Boas Festas!
São os sinceros votos de Chiquinho e família.




Carnaubais

É HORA DE AVALIAR

 
 
O blog por sua conta e risco procura sintetizar com isenção de paixões ou comprometimentos, o atual quadro politico sob o prisma da liderança do prefeito Luizinho Cavalcante.
 Do ponto de vista politico, sua perfomance teve oscilações bem melhores, tendo iniciado o mandato atual com uma base de sustentação na Câmara Municipal, composta dos vereadores: Júnior Benevides, Norma Siqueira, Gianny Wanderley, Batista de Dioclécio e Dito Fernandes.
Mais adiante ampliou o leque de apoio, cooptando os vereadores do bloco oposicionista, trazendo pra defender os interesses do executivo: Wilson Gregório (PSDB) e Wanderley Mendes (PMDB). Viveu realmente momentos de maior tranquilidade, com o passar do tempo, o vereador Wanderley refluiu, retornando ao ninho antigo, passado mais algum tempo, depois de ter sido bastante prestigiada no governo, a vereadora Gianny Wanderley resolveu abrir uma dissidência, ficando de fora da situação governista.
 Conclusão Luizinho termina o periodo de tres anos de mandato, com muitos saldos e algumas perdas, entretanto do ponto de vista do equilibrio nada perdeu, pelo contrário, avançou na vinda de outras familias que sempre foram adversárias e que atualmente defendem o seu projeto de reeleição.
 Está aparentemente bem situado, mudou seu comportamento pessoal, diminuindo intensamente a rejeição anterior.
 Tem procurado assistir seus municipes dentro de um contexto possivel, fazendo algum sacrificio a mais, pra poder prestar atendimento melhor á sua população.
Administrativamente diria que vai bem, levando-se em considerção a grave crise enfrentada em 2.009, problemas de ordem econômica globalizado, atingindo o serviço publico em diversos paises, estados e municipios.
O gestor de Carnaubais, provou seriedade, determinação e ousadia, demitiu toda sua equipe auxiliar, tirou das funções cargos comissionados de pessoa\s estritamente aliada, foi na verdade um ato de coragem, seus adversários achavam que (ele) iria pra o fundo do poço.
Sofreu determindos ressentimentos que a medida austéra provocou, contudo, teve a capacidade de superação, equilibrou as finanças do municipio, saldou pendências em atraso, vive atualmente com uma máquina administrativa enxuta, sem maiores débitos e a credibilidade social e econômica de mandar buscar no comércio interno ou externo o que a municipalidade precisa pra o seu normativo funcionamento.
 Sua administrção, passado os percalços iniciais está em parâmetros bem avaliados, as útimas pesquisas qualitativas para consumo tem indicadores bastantes positivos.
 O indice ótimo, bom e regular, vence disparadamente os percentuais de ruim e péssimo.
Eleitoralmente vai enfrentar o desafio de vencer o tabu da reeleição, todavia, não existe eleição fácil nem ganha antes da hora.  O blog, mais uma vez, usando da experiência de ter vivenciado todas as eleições do municipio, conhece fatores que nos credencia afirmar: Luizinho vai passar a história como o terceiro prefeito de Carnaubais, ganhando duas eleições consecutivas ou simultãneas.
Aguradem nosso prognóstico, Luizinho, está sempre na frente das opiniões consultadas por qualquer instituto de opinião, mediante avaliação recente que possuimos, a diferença é abissal entre o primeiro e o segundo lugar.
Resta somente tocar o barco pra frente, administrar pontos conflitantes e ter capacidade de agregação até chegar a hora final, com voto na urna e resultado deliberado pela maioria dos que desejarem a continuidade do progresso e futuro que se instala no municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.