domingo, 18 de dezembro de 2011

Neymar confessa: "Aprendemos a jogar futebol"

Djalma Vassão/Gazeta Press
Considerado o grande talento para o futuro do futebol brasileiro, Neymar se rendeu à genialidade do conjunto do Barcelona. Na derrota santista por 4 a 0 neste domingo na final do Mundial de Clubes, o camisa 11 do Peixe confessou que o time catalão deu uma aula no estádio Internacional de Yokohama, do Japão.
O Santos tentou neutralizar a qualidade do Barcelona através de uma marcação pressão no início. Porém, a estratégia do técnico Muricy Ramalho deu certo por pouco tempo.
"Não sei se o Barcelona é imbatível, mas é o maior do mundo. Hoje apredemos como se joga futebol, o Barcelona foi muito superior, com jogadores fantásticos. Vamos levar essas lições para o Brasil, hoje eles nos ensinaram muito", afirmou a Joia.
Agora, Neymar começa a pensar no futuro. O atacante avisa que irá lutar para levar o Santos novamente ao Campeonato Mundial de Clubes de 2012, que só será possível com a conquista do bicampeonato da Libertadores da América.
"Eu vi uma entrevista do Guardiola dizendo que perdeu muito antes de ganhar. Hoje nós fomos derrotados, mas quem sabe a gente possa voltar ao Mundial e gritar como campeões", comentou Neymar.


Pastor evangélico é morto sangrado na cidade de Malta/PB
 
Um crime ocorrido na madrugada deste sábado (17) chocou a cidade de Malta. Um pastor evangélico foi brutalmente assassinado dentro de sua própria residência. A vítima é João Miguel do Nascimento, 46 anos, da Igreja Assembléia de Deus.
Segundo as primeiras informações, João Miguel foi sangrado enquanto dormia ao lado de sua esposa. O assassino usou uma pequena faca, que deixou em um local próximo ao corpo.
A esposa do pastor disse que percebeu quando um homem encapuzado saiu correndo de dentro do quarto, logo após o fato. Vizinhos disseram a polícia que viram uma motocicleta sair rapidamente do local nessa madrugada.
O corpo foi levado para o IML de Patos onde deverá passar pelos procedimentos de praxe.
Outra morte em Malta
Já por volta das 09h30m (nove e meia da manhã) deste sábado (17), o sapateiro Edgley Soares, morreu vítima de um enfarte fulminante, após ingerir bebida alcoólica. O corpo foi levado para o IML de Patos.




PARABÉNS, LEONOR.

O blog, lhe deseja toda felicidade do universo. Você Leonor, continua sendo aquela pessoa  super querida por todos. Onde chega, com sua presença arrasadora diz: "Chegueiiiiiiii". Beijos e um grande abraço do seu amigo Luciano Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.