terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ponta do Mel receberá hoje a última edição do programa Câmara Itinerante no ano



PONTA DO MEL, DESCIDA DA SERRAVila-praia sediará reunião dos vereadores, hoje à noite
 
A Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta terça-feira, 13, o seu calendário de sessões ordinárias referente ao mês em curso, com a realização da última edição do programa Câmara Itinerante na vila-praia de Ponta do Mel, no horário regimental das 19h.
O presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), disse que a reunião de hoje é aguardada com expectativa por ser a penúltima do ano e a última realizada na zona rural do município. “Será uma boa oportunidade para prestarmos contas das nossas ações durante o ano que finda, perante a comunidade”, acrescenta.
O vereador Aldo Dantas adianta que nessa sessão em Ponta do Mel a intenção é dar prioridade aos assuntos relacionados à vila-praia. Por isso, ele pediu a colaboração dos colegas vereadores para deixarem as questões voltadas para a sede do município para a próxima quinta-feira, 15, data da última reunião ordinária em 2011. 


IFRN abre concurso público com 98 vagas, inscrições começam hoje
O Instituto Federal do RN (IFRN) iniciam nesta terça-feira (13) a partir das 10h, as inscrições referentes ao processo seletivo de três editais para professores da instituição. 
Ao todo, são 98 vagas em 24 áreas de conhecimento (Agronomia; Alimentos; Arte; Biologia; Construção Civil; Educação; Educação a Distância; Educação Física; Eletroeletrônica; Espanhol; Filosofia; Geografia; Gestão e Negócios; História; Língua Portuguesa; Manutenção de Equipamentos de Informática; Matemática; Mecânica; Produção Cultural; Química; Sistemas de Informação; Sociologia; Têxtil; e Turismo e Hospitalidade)  e 44 disciplinas, para diversos campi do IFRN.
As inscrições serão iniciadas no dia 13 de dezembro e vão até às 22h do dia 1º de janeiro através do site do IFRN e da Funcern. A remuneração inicial é de R$ 2.762,36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.