segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Silas Malafaia diz que Jean Wyllys é "mentiroso de marca maior'

O pastor Silas Malafaia afirmou nesta segunda-feira (26) que a homossexualidade é uma questão comportamental e não pode ser comparada ao racismo. A declaração foi dada pelo Twitter para comentar uma entrevista do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ), a quem o pastor chamou de "mentiroso de marca maior".
Em entrevista para o site do jornal Folha de S. Paulo, divulgada nesta segunda, o deputado federal disse que as igrejas que prometem cura de homossexuais deveriam ser punidas. O pastor negou a prática. "Os pastores pregam a libertação de qualquer tipo de pecado. São os próprios homossexuais que pedem ajuda para serem libertos", afirmou no microblog.
Malafaia disse que Wyllys "finge" não saber "que ninguém nasce homossexual". "É uma questão comportamental, portanto não se pode comparar a racismo. Vamos ter que fazer leis para todos os comportamentos do ser humano. Crime de injúria já está previsto em lei, seja para homossexuais, seja para heterossexuais", escreveu Malafaia.
O pastor chegou a dizer que os homossexuais são o "grupo social mais intolerante da pós-modernidade". "Como tenho dito, eles querem calar e criminalizar a opinião. É só ler o famigerado PLC 122 que ele defende, para confirmar todas minhas palavras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.