quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VEREADORES DESAPROVAM CONTAS DE 2009 DO PREFEITO EIDER MEDEIROS



A sessão ordinária na câmara municipal de Alto do Rodrigues hoje como sempre estava lotada, muita gente na expectativa da tão falada prestação de contas do prefeito Eider Medeiros no ano de 2009.


Antes o  ex- vereador Bão falou da importância da prestação de contas do prefeito. "Que seja julgada a prestação de contas do prefeito pelos nove vereadores, É momento de se fazer justiça as contas do prefeito se a favor ou contra, são vocês vereadores que irão decidir junto ao povo se é aprovada ou não."  Disse Bão.
 

Por 6 votos a 3 os vereadores reprovaram as contas do prefeito em 2009 enviada pelo tribunal de contas a câmara municipal, isto siguinifica que apartir de hoje o prefeito Eider Medeiros está inelégivel nas eleições de 2012.
Logo que o púlico presente recebeu a notícia por parte do presidente da câmara, o vereador Cabral, muitos soltaram fogos de artifício em frente ao palácio e sairam as ruas.

Votaram a favor da prestação de contas do prefeito:
os vereadores Zé de Zeca, Antônio José e Toinho Olegário.

Votaram contra:
Os vereadores: Zé Pedro, Fernandinho, Dôra, Cabral, Mê, e Nixon.






Vereadores convoca população para audiência Pública sobre saneamento básico dia 15

Vereadores convoca toda população altorodriguense para Audiência Pública sobre o saneamento básico que contará com  presença do juiz da Comarca e do Promotor Público.  Nessa audiência, não será debatido apenas o problema do saneamento, a população poderá fazer perguntas sobre a saúde, educação, emprego, a eterna obra da Avenida Angelo Varela que vai completar três anos e ainda não foi concluída. O local que antes seria o ginásio de esportes, pode não ser mais. O motivo ainda é desconhecido, mas os vereadores irão divulgar local definitivo amanhã. 




CAPOTAMENTO NA ENTRADA DE MACAU

Capotamento no inicio da noite de terça feira 06 de dezembro de 2011, na estrada de acesso a cidade dse Macau deixou uma vitima fatal.
José Vital dos Anjos, de 57 anos de idade, morador da rua das prmaveras rochas, no bairro da cohab na cidade de Macau.
Segundo informações o veiculo que era dirigido por José Vital, capotou na entrada da cidade e invadiu uma região alagada e "Vital" teria morrido afogado nas aguas salgadas.
O corpo da vitima foi removida na noite de ontem para o instituto tecnico e cientifico de policia, Itep, mas só deverá ser liberado no plantão de quinta feira. O orgão desde ontem não tem medico legista de plantão.
O Câmera

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.