quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO 5 CARROS NO TREVO DA BR-304 COM RN-015 EM MOSSORÓ.

  

Um acidente envolvendo cinco carros no trevo da BR-304 com a RN-015 que da acesso à cidade de Baraúna por volta das 16h15min desta quinta-feira (08/12) deixou uma pessoa ferida.
    Um veículo tipo Celta de cor vermelha, placas HYY-4147 Fortaleza/CE, conduzido por "Marcio José Bastos de Sena", 58 anos, saia da Rua Sebastião Benigno de Moura no bairro Aeroporto I e avançou a preferencial, uma caçamba de cor branca, placas NOB-0627 Mossoró/RN, conduzida por Benedito, que vinha no sentido Fortaleza - Natal, não deu tempo de frear e acabou colidindo com o Celta, que após a colisão com a caçamba o motorista perdeu o controle batendo em mais três carros, sendo, um Ecosporte de cor prata, placas MYR-1178 Mossoró/RN, ocupado por três agentes penitenciários da PAMN, uma Kombi de cor branca, placas NNR-2879 Mossoró/RN, da empresa Confirme, conduzido por Ranilson e um Monza de cor vinho, placas MNI-1234 Mossoró/RN, que estavam parados no trevo no sentido Baraúna - Mossoró. Somente o motorista do celta se feriu.
    O condutor do Celta foi conduzido pela viatura BRAVO-1 do SAMU com um corte na cabeça e dores na coluna para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).
    Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, para retirar o condutor do celta que ficou preso às ferragens.
     Viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para fazer o controle do trânsito que ficou bastante congestionado nos dois sentidos da BR-304  assim como também na RN-015. Uma viatura da polícia militar deu suporte também no local, Sargento Leilton e os Sds- Mascarenhas e Moacir.








Fonte: Blog Passando na Hora





Cidades do RN recebem projeto 
“Um Piano pela Estrada 2011”


A música clássica ao alcance de todos. Esse é o ideal do projeto Um Piano pela Estrada, que leva o pianista Arthur Moreira Lima e seu Caminhão Teatro para todo e qualquer lugar do país. Em dezembro, o projeto chega ao Rio Grande do Norte, com apresentações gratuitas em dez municípios entre os dias 8 e 23.
O objetivo é levar música, universal e brasileira, a uma população que dificilmente teria acesso a esse tipo de manifestação. Com aprovação do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, o projeto tem patrocínio da Petrobras, Caixa Econômica Federal, Thyssenkrupp, Poupex e do Governo do Estado.
As apresentações no RN fazem parte do roteiro "Brasil Sertões 2", formado por cerca de 60 concertos nos estados do Centro Oeste, Nordeste e Norte, e vão chegar aos municípios de Pau dos Ferros, Alexandria, Apodi, Mossoró, Assú, Macau, Caicó, Currais Novos, Natal e Parnamirim.
Cada concerto tem cerca de 1 hora e 30 minutos de duração. No repertório, o pianista mescla música clássica universal a clássicos da MPB, interpretando Bach, Beethoven, Chopin, Mozart e Villa-Lobos; e os intercala com músicas populares que se tornaram clássicos.
É assim que entram Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Luiz Gonzaga e, da Argentina, Astor Piazzolla – de quem Moreira Lima fez a primeira transcrição para o piano.
Precedendo cada concerto, artistas locais apresentam seu trabalho. Uma forma eficaz de integração com a cultura do lugar. Uma forma de abrilhantar a programação e repercutir o sucesso da excursão, despertando a simpatia de todos.



 


Veja quem são os 10 piores prefeitos 

do RN na opinião dos iternautas, resta

saber se são só estes 10 mesmos.

O site http://webdemocracia.com/ postou o ranking dos 10 piores prefeitos do Rio Grande Norte segundo a opinião dos internautas que acessaram o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.