sábado, 10 de dezembro de 2011

PENDÊNCIAS: A FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE PENDÊNCIA CONTINUA ATÉ SEGUNDA-FEIRA (12)

Iniciada quinta-feira, dia 8, prossegue até a próxima segunda-feira, dia 12, a programação elaborada pela Prefeitura de Pendências a fim de comemorar o aniversário de emancipação do município. Um show evangélico abriu o itinerário comemorativo com a participação do vocalista Lázaro, ex-membro da banda baiana Olodum.

Ontem, sexta-feira, o itinerário foi assinalado por uma apresentação humorística com a presença do ator e humorista Cariman. Houve ainda movimentação musical com as bandas Os Artistas da Terra e Forró Invenção do Papai. Hoje, sábado, dia 10, o cronograma continua com apresentações musicais de Alcymar Monteiro, banda Feras e Forró Me Ache.


Amanhã, domingo, dia 11, os shows musicais contarão com as bandas Saia Rodada e Magníficos e, ainda, a banda Axé Mais.

Na segunda-feira, dia 12, ponto alto da programação de aniversário de Pendências, as apresentações das bandas Garota Safada, Forró da Tradição e Bonde das Gatinhas.

A festa de comemoração do aniversário da cidade está dando a oportunidade para que a Secretaria Municipal de Saúde local desenvolva algumas ações. Uma delas, no combate e prevenção à AIDS. Quem deu informações sobre tal iniciativa foi o secretário municipal de Saúde, Ricardo Alves. O secretário Ricardo Alves concluiu sua participação gravada dando destaque á programação da primeira Semana do Bebê de Pendências, que transcorreu de 6 a 8 de dezembro corrente, ou seja, de terça à quinta-feira últimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.