segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Garota Safada Hoje em Pendências

Imagem do público presente ao show de Alcimar Monteiro
       


Faltou chão no show de Alcimar Monteiro sábado a noite em Pendências.
 O prefeito Ivan Padilha investiu na qualidade artistica, dando ao pendenciense a oportunidade de lazer e descontração e assim cada um render sua homenagem a cidade em sua semana de emancipação...
 Aguarda-se uma quebra de público na noite desta segunda feira.
 O show da Banda Garota Safada, fazendo a apresentação principal, será a responsável pela alegria geral da galera, coroando com sucesso absoluto, o aniversário dos 58 anos de autonomia do municipio.
Por Aluizio Lacerda 


Assu vai participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Equipe embarca em Janeiro para São Paulo para disputar a Copinha

Com um título de campeão estadual no curriculum e com sete anos de existência, o Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), sonha em vôos mais altos no futebol e vai participar representando o Estado do Rio Grande do Norte, juntamente com o ABC, de Natal, da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa a ser disputada em janeiro de 2012.

A equipe comanda pelo técnico Damião Oliveira, está em fase de preparação realizando treinamentos físicos, táticos e partidas amistosas. O time do Assu enfrentou a equipe do ABC fora de casa e perdeu por 1 a 0 em jogo treino. Jogando em casa, no Estádio Edgarzão, o time assuense devolveu a derrota ao ABC vencendo pelo mesmo placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.