sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Há indícios de superfaturamento em serviço de iluminação da Angelo Varela".


Quem garante é um aliado do prefeito, que nos informou que os serviços de iluminação da INTERMINÁVEL REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA ANGELO VARELA, podem existir grandes indícios de superfaturamento. 

Um dos motivos que causa estranheza, pelo menos, de acordo com as informações do site da Receita Federal, é que a empresa que venceu a licitação, tem na sua atividade principal (Construção de instalações esportivas e recreativas), complemente diferente do serviço que vai executar no município. "pode ter até aditivos, mas a função principal é oposta ao serviço que contratado", disse o "aliado".

A vencedora foi a empresa BKL Construções Ltda., com sede em Parnamirim e ganhou o contrato para iluminar o canteiro central da Avenida Angelo Varela, com postes, incluindo o fornecimento de materiais e mão de obra no valor de R$ 343.300,00

"A questão da atividade principal e do valor exagerado são motivos suficientes para a população suspeitar em superfaturamento de mais essa obra", disse o aliado do prefeito Eider Medeiros (PMDB).
 
 
 
 

Um ano sem Carlinhos

Carlinhos, a governadora Rosalba e a esposa de Carlinhos Rivanda.

Ontem, 29, completou um ano da morte do ex-vice-prefeito e ex-vereador o Carlinhos de São José. Um grande homem, defensor do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, Carlinhos de São José, sonhava lutar mais uma vez por uma vaga na Câmara Municipal, defendendo o grupo de oposição. 


Carlinhos, foi morto na ponte que liga Carnaubais à Alto do Rodrigues com tiros de grosso calibre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.