domingo, 18 de dezembro de 2011

Carnaubais prestou homenagem ao emancipador do Municipio

















O prefeito Luizinho e o ex-deputado Manuca Montenegro após o corte da fita simbólica dando como inaugurado a praça Olavo Lacerda Montenegro, discursaram em agradecimento ao gesto brilhante do homenageado em dar autonomia administrativa ao municipio.
 Luizinho num tom emocional disse que a homenageem apesar da importãncia histórica que reprsenta ainda é uma ação modesta da sua gestão com Olavo Lacerda Montenegro, pretende conceder ainda ao emancipador do municpio um memorial com o seu nome.
 Manuca agradeceu as honrarias prestadas ao seu pai Olavo Lacerda Montenegro, remerorando sonhos e lutas que fizeram parte do cotidiano parlamentar do seu genitor, se alongou um pouco mais em citar sua experiência no campo politico e nas viagens internacionais feitas para trazer desenvolvimento para o RN, entre os quais citou o pioneirismo da sua luta pra que fosse implantado no estado o processo inovador e revolucionário da energia Eólica.
Ainda fez parte da pauta oficial a leitura de uma sintese biográfica do homenageado, escrita pelo blogueiro e apresentada ao público por Tasso da Silveira. Encerrado os pronunciamentos, uma multidão superior a 10 mil pessoas conforme previsão do comando de segurança do evento cairam na folia com animação das Bandas "Piraz e Grafith.
Por Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.