sábado, 5 de fevereiro de 2011

Garibaldi comemora aniversário com missa e recepção

O ministro Garibaldi Filho comemorou hoje seu 64º aniversário com uma missa na igreja de São João, em Lagoa Seca; seguida de uma recepção no hotel Parque da Costeira, Via Costeira. A missa foi celebrada pelo monsenhor Lucas Batista Neto e contou com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini; do vice-governador Robinson Faria; do deputado federal Henrique Eduardo; do suplente de senador João Faustino (PSDB); dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB); José Dias (PMDB); Leonardo Nogueira (DEM), entre outros.
Além disso, Garibaldi teve a seu lado quase toda sua família, incluindo o neto, Luís Eduardo. O pai do ministro, Garibaldi Alves, não pôde comparecer porque está em Brasília desde a semana passada.
O monsenhor Lucas Batista elogiou o ministro e disse a decisão de coloca-lo na Previdência tinha sido muito acertada. E que Garibaldi tinha agora a oportunidade de corrigir um problema grave do país; e que ele tinha capacidade para isso. “Você que deu a água ao nosso Estado agora dará o pão ao País”, disse.
Após a missa, o senador seguiu para o hotel Parque da Costeira onde foi recebido por dezenas de amigos e correligionários. Ao discursar, ele disse que não poderia comemorar o aniversário longe de seus amigos e agradeceu à presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.