quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cansado, Vasco perde para Universidad de Chile e está fora da Sul-americana

Juninho Pernambucano, Universidad de Chile x Vasco (Foto: AFP)
O Vasco não resistiu à qualidade da Universidad de Chile e perdeu por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Santiago, pela semifinal da Copa Sul-americana. Com o resultado, os cariocas estão eliminados da competição e voltam sua atenções para a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Os chilenos foram melhores no primeiro tempo e ficaram na vantagem após gol de Canales, que aproveitou rebote dado por Fernando Prass. Quando o Vasco estava melhor no segundo, sofreu com a expulsão do lateral direito Fágner, que deu uma cotovelada em um adversário. Poucos minutos depois, a Universidad de Chile fez o segundo, com Vargas.
A decisão da Sul-americana será entre LDU-EQU e Universidad de Chile. A primeira partida será na próxima quarta-feira, na altitude de Quito.


Caixa vai cancelar contratos do Minha Casa Minha Vida

A Caixa Econômica Federal está analisando os contratos firmados no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida apontados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) com divergências nas declarações de renda dos contratantes. De acordo com o presidente da Caixa, Jorge Hereda, esse levantamento será concluído ainda em dezembro e os contratos irregulares serão cancelados.
“O TCU fez um trabalho importante checando as informações e fazendo o cruzamento. Até dezembro serão checados, um a um, os 8 mil contratos. Caso haja irregularidade, os contratos serão imediatamente cancelados. Além disso, apresentaremos notícia-crime. Essa é a ordem”, disse o presidente do Caixa, ao sair de uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff, na qual um balanço do programa foi apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.