domingo, 4 de dezembro de 2011

Chiquinho Presidente do PSD deixou tudo e caiu na folia no Carnatal 2011


Chiquinho ao lado do Deputado Federal Romário

O presidente municipal do PSD Chiquinho, passou o fim de semana na capital do estado, curtindo o maior carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal. Chiquinho, registrou vários momentos importantes, como convidado vip no camarote da Skol. 

Chiquinho, Fábio Faria e Rayanne sua cunhada

Chiquinho, Nathalia(ex-BB) e Rayanne

De presidentes para presidente, Fábio e Chiquinho

Trio Parada dura

Valério tambem apareceu por lá.


Em seguida o presidente do PSD  Chiquinho ao retornar de Natal seguiu para Afonso Bezerra ao encontro da Governadora Rosalba Ciarline. 


Fábio Faria sem Sabrina Sato

O deputado Fábio Faria é anfitrião de mais um ano de Carnatal em seu camarote de vips e gente bonita.
O desfalque este ano foi a namorada Sabrina Sato, que justificou a ausência por problemas de agenda.
Ontem, por exemplo, ela teve gravação até tarde para o seu Pânico em Brasília.
Por Laurita Arruda


Comitiva de Alto do Rodrigues,  foram prestigiar a  Governadora Rosalba Ciarlini, na tarde de ontem na Cidade de Afonso Bezerra.

 

Vereador Toinho Olegário, Vereadora Dôra, Governadora Rosalba, Abelardo Filho, Vereador Fernandinho, Xavier,Vereador Cabral e o Vereador Zé Pedro.


Rosalba Ciarlini assina ordem de serviço e obras na estrada Afonso Bezerra/Malheiros recomeçam nesta segunda-feira

A governadora Rosalba Ciarlini assinou, neste sábado (03), a ordem de serviço para o reinício das obras de implantação e pavimentação da RN-406, no trecho que liga o município de Afonso Bezerra à comunidade de Malheiros, na região Central do Estado. Para a conclusão dos serviços serão investidos mais de R$ 16 milhões. A obra foi iniciada na gestão passada e interrompida ainda em 2010. A partir da próxima segunda-feira (05) os trabalhos já serão retomados.
"Vamos trabalhar em duas frentes: uma equipe vai iniciar as obras no sentido da RN-118 e outra pelo município de Afonso Bezerra, construindo o que ficou por fazer.
A expectativa é que até junho de 2012 a estrada esteja pronta", explicou o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Demétrio Torres. O trecho de 18 km é um importante meio de escoamento da produção hortifrutigranjeira da região do Baixo-Açu. A construção da via permitir um encurtamento de mais de 32 km em direção ao Porto de Natal.
Participaram da solenidade o diretor presidente da Ceasa, José Adécio; o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Betinho Rosado; o deputado estadual Poti Junior; prefeitos, ex-prefeitos José Robson de Souza, Abelardo Rodrigues Filho, José de Deus Barbosa, vereadores e lideranças políticas da região.




Empresa Nippon Engenharia dará início a sua 2ª SIPAT 2011 nesta segunda -feira.


A Empresa Nippon Engenharia que a mais de 2 anos está instalada em nossa cidade terá a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) nesta segunda feira(05) Início 05/12 a 09/12.
A empresa estará capacitando seus funcionários durante toda semana com palestras e diálogos voltados a segurança no trabalho.



PENDÊNCIAS 

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE EMACIPAÇÃO POLITICA 

 

 

Programação do aniversário de Pendências 2011

A Prefeitura municipal de Pendências realiza de 08 a 12 de dezembro a festa do 58º aniversário de Emancipação política da cidade, uma mega estrutura de palcos, camarotes, praça de alimentação e segurança esta montada para receber o publico nos 05 dias de festa.

Garota Safada, Alcymar Monteiro, Banda Magníficos, Irmão Lázaro são algumas das atrações do evento. Veja a programação completa:

08 de Dezembro - Quinta feira
Irmão Lázaro (Show Evangélico)

09 de Dezembro - Sexta feira
Show Humoristico com Carimam (vencedor do Quem Chega lá do programa do Faustão)
Forró dos Artistas da Terra
Forró Invenção do Papai

10 de Dezembro - Sábado
Alcymar Monteiro
Banda Feras
Forró Me Chame

11 de Dezembro - Domingo
Banda Magnificos
Banda Axé Mais
Saia Rodada

12 de Dezembro - Segunda feira
Forró da Tradição
Bonde das Gatinhas
Garota Safada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.