quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quatro blocos estarão na avenida hoje no Carnatal

Às 7h da noite de hoje o bloco Me Leva, do cantor Netinho vai abrir  o Carnatal 2011. O anunciado como maior carnaval fora de época do Estado, que acontece até o próximo domingo (4), vai movimentar a capital potiguar. Na manhã de ontem, os estabelecimentos da avenida Prudente de Morais já recebiam os tradicionais barreiras de proteção, que separam os prédios  do agito que acontece no corredor da folia. Os  comerciantes da área que cercam o Carnatal, por sua vez, lamentam os  transtornos causados pelo evento.
“Mais um ano estamos lidando com esse transtorno. Como estamos bem no corredor, somos muito prejudicados. O cliente já começa a fugir hoje da loja”, explicou o gerente da Helder Car, Mário Vitamina.
Os funcionários e proprietários das clínicas médicas localizadas na proximidade da avenida Prudente de Morais também tiveram que modificar a agenda das consultas. A clínica Ginoderma, localizada na Rua Conselheiro Nortom Farias, vai reduzir em 50% os atendimentos de hoje e amanhã vai fechar durante todo o dia. “Para não haver maiores problemas, desde o início do mês estamos encaixando os pacientes em outro dia e horário, assim eles não ficam tão chateados com a mudança”, informou Raiane da Costa Pereira, administradora da clínica Ginoderma.
Alguns estabelecimentos, como os de alimentação, conseguem tirar proveito do Carnatal. É o caso do Pittsburg da Prudente de Morais. A loja está bem no corredor da folia e estará completamente cercada nos quatro dias de festa, mesmo assim estará funcionando 24 horas por dia. “Estaremos recebendo o público pela porta que ficará na rua ao lado. O problema é que as madeiras acabam inibindo o público, dando a entender que a loja está fechada. Apesar disso conseguimos manter um público”, informou Christian Mattos, gerente operacional.   O serviço de delivery  da rede vai permanecer durante todo o Carnatal.
Blocos de hoje Quinta-feira (1 de dezembro)
19h – Me Leva – Netinho
19h30 – Nana Banana – Chiclete com Banana
20h – Burro Elétrico – Capilé
20h30 – Trio 51 – Banda 55%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.