sábado, 3 de dezembro de 2011

Sócrates apresenta leve melhora. Período de observação é de 72 horas


O quadro clínico do ex-jogador Sócrates apresentou leve melhora neste sábado, graças a um antibiótico mais potente, que fez regredir o quadro de infecção intestinal. O ex-jogador, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, encontra-se estável, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Sócrates está sedado na UTI, respirando por aparelhos e passando por um processo de diálise – no entanto, seus rins não estariam prejudicados. Ele ainda deverá permanecer em observação por pelo menos 72 horas.
O quadro clínico de Sócrates apresentou leve melhora neste sábado, graças a um antibiótico mais potente, que fez regredir o quadro de infecção intestinal.
O ex-jogador, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de quinta-feira com uma infecção intestinal causada por uma bactéria. Seu estado de saúde ainda é considerado grave.



CARNAUBAIS - EMPRESÁRIO QUER SER O NOME DA OPOSIÇÃO E CANDIDATO UNICO A FORÇA.

Em matéria de do Jonal o Mossoroesne,  de hoje, podemos observar, que o Amigão, quer ser o nome da oposição e candidato a força. Triste do poder que não pode. Isso mesmo, sem força política ou lideranças ao seu lado, só cabos eleitorais que já pertenceu a base situacionista e hoje cospem no prato que já comeram.

Mas, isso mostra a força do filhos de Carnaubais, que querem um prefeito filho daquela cidade, seja Luizinho, Alzenir, Keide,Gianny, dentre outros nomes da oposição que lutam com seus verdadeiros amigos, cumpadres,cumadres em busca da cadeira do executivo municipal.
 
O que a opsição fala no jornal
 
 O raciocínio dele colide com o que tem sido emanado de outros líderes oposicionistas. Pré-candidato a prefeito pelo PV, o comerciante Luciano Moura, "Luciano da Consertec", não visualiza mais chances de o DEM compor-se com os demais partidos que se opõem ao regime governista capitaneado pelo prefeito e virtual postulante à reeleição Luiz Cavalcante, "Luizinho" (PSB).
 
 Mas, mesmo sem lideranças, o amigão quer ser candidato, veja;

Carnaubais - O aparente "boicote" protagonizado pela maioria das lideranças de oposição em Carnaubais que não prestigiaram a convenção do diretório municipal do DEM, ocorrida dia 25 de novembro, não fez o empresário e presidente do partido, Dinarte Vieira Diniz, sepultar as esperanças de que o conjunto das oposições no município poderá reaproximar-se para exibir um projeto único na sucessão de 2012. Na condição de pré-candidato a prefeito, Dinarte Diniz acha que ainda há tempo para se trabalhar uma convergência de propósitos.

 Todavia, o dirigente democrata esbanja otimismo e enxerga que haverá oportunidade de um reagrupamento dos que divergem do governo atual. O PMDB foi a única sigla a atender o convite de fazer-se presente à convenção do DEM.
"As oposições têm se articulado de maneira assim distinta, mas sempre com o eixo principal voltado para fazer oposição ao desgoverno que está aí", registrou Dinarte Diniz. "Fazer Carnaubais avançar é um desejo de todos nós", complementou. Seu entendimento é que somente com a união de todos que assim pensam será possível devolver a cidade aos trilhos do desenvolvimento. "Isso faz com que a gente (oposições) se una e faz com que tenhamos uma proposta única que é a de crescer Carnaubais", observou o presidente da executiva municipal do DEM. 

 Veja Até o momento, ele só fala em ter apoio, mas, apoiar outro tá fora de cogitação, E continua... Ele achando que é o salvador da patria de Carnaubais.


Expectativa O líder do DEM salientou que, se há divergências no momento, elas poderão ser superadas com o diálogo. "Quando chegar na hora certa, vai estar todo mundo junto", confia. Na interpretação de Dinarte Diniz o sentimento que entrelaça a todos os que sonham em ver o progresso de Carnaubais será o instrumento de integração que colocará todos os oposicionistas em torno de um mesmo projeto político-eleitoral. Porém, na contramão do que afirma o empresário, siglas como PV, PDT, PRB, PSD, PMN, PP e outras que habitam a seara oposicionista, reafirmam que não pretendem mais estabelecer vínculo com o DEM para 2012.

Voces acham que pensamentos deste modo e a maneira que está sendo enfiada esta candidatura como oposição, vai chegar em algum lugar?,nunca no Brasil.
Voce deveria ter colocado o seu nome,para a oposição analizar se é viavel ou não a união entre si,mas, o amigão foi com muita sede ao pote e quebrou a rodia, que são os partidos que poderiam lhe dá a sustentação.

Acho muito dificil, esta união, mas, onde tapa e dinheiro não resolver e porque foi pouco, esse é a conhecido como o famoso diálogo, e ainda tem politico que engole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.