sábado, 2 de julho de 2011

Mais um acidente com vitima fatal na rodovia 118

Acidente fatal agora pouco na Rodovia 118 entre Pendências e Alto do Rodrigues.
Aconteceu por volta das 22h de hoje(02) um acidente com vitima fatal próximo a fazenda de doutor Ivan, a 3km de Alto do Rodrigues envolvendo um carro fiesta e um boi.

O acidente vitimou um senhor por nome Aderaldo conhecido por Turrú, moto taxista, e que atualmente trabalhava de vigia na Escola Estadual professor Luiz Carlos.

Aderaldo  vinha em compahia do motorista José Maria Magela, que encontra-se sob cuidados médicos no hospital Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues.

O acidente aconteceu quando o carro do mesmo veio a se chocar com um animal (boi) que estava parado na pista.

Aderaldo não registiu a pancada e veio a óbito,  o mesmo estava sem o cinto de segurança.



População leva o animal até o matadouro.

Nota: Aderaldo a pouco mais de 8 meses perdeu sua esposa Ana Maria, que veio a falecer dia 06 de novembro 2010, vitima de peneumonia.

Até o momento o corpo aguarda a chegada do ITEP, ainda não sabe-se se o corpo será sepultado em Upanema,  ao lado da sua esposa.

3 comentários:

  1. pero um amigo, Aderaldo , era um bom camarada, o conheci quendo trabalhava no Alto, que Deus, lhe dê um bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. mais uma vitima,ate quando vamos ve isso por irresponsabilidades de criadores de gados que deveriam responder criminalmente.se não não condições de criar em curral que não não soltem as beiras das estradas.o o que deveria ser é por uma lei nesta bosta de cidade(ta assim agora)e que quando fosse pego um animal deveria ser apreendido levado para o matadouro e a carne destibuido as entidades carente.

    ResponderExcluir
  3. Questionei o prefeito Eider sobre o que ele pretendia fazer sobre esses acidentes constantes, ele me respondeu que a estrada é uma RN, mas que mesmo assim iria mandar desmatar o acostamento (tão bonzinho). Ora, mas o que tem provocado os acidentes são os animais e não as matas, ou estou enganada? Além do mais acredito que idependente da estrada ser municipal, estadual, federal ou internacional, são as pessoas moradoras da cidade onde ele é prefeito (infelizmente) que estão tendo suas vidas ceifadas.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.