segunda-feira, 4 de julho de 2011

PREFEITURA DE PENDÊNCIAS PROMOVE EMPREGO E RENDA ATRAVÉS DE USINA


abpesca


             A Prefeitura Municipal de Pendências assinou contrato, esta semana, com a empresa M & S Empreendimento Ltda – EPP para a construção da Usina de Beneficiamento de Pescado, bem como Aquisição de Equipamentos para a mesma. A usina de Beneficiamento de Pescado será implantada na comunidade do Porto do Carão, na zona rural de Pendências e custará aos cofres público a bagatela de 128.354,35. Com essa ação a Prefeitura Municipal de Pendências visa tão somente fomentar a procura da população por emprego e renda, principalmente naquela comunidade a qual já tem a sua pesca artesanal tradicional e que agora com a construção da usina virá a se desenvolver cada vez mais.

Tremendão Erasmo Carlos completa 70 anos ao lado de Roberto Carlos

Erasmo Carlos comemorou seus 50 anos de música levando guitarras, baixo e bateria ao templo da música de concerto no Rio, o Teatro Municipal.
Ele relembrou sucessos da Jovem Guarda e canções dos anos 70 e 80 e escolheu também três faixas do último CD, “Rock’n'roll”, de 2009.
O público, de maioria cinquentona, fez coro em momentos como “Gatinha Manhosa”, “Negro Gato” e “Sentado à beira do caminho”, e vibrou com a participação de Marisa Monte e, naturalmente, Roberto Carlos, que mereceu recepção de pé por parte da plateia, de cerca de 2 mil pessoas.
Emotivo, Erasmo, que completou 70 anos no dia 5 de junho, não se conteve, especialmente quando Roberto, com quem tem mais de 500 parcerias, chegou ao palco, para cantarem juntos “Parei na contramão” (a parceria inaugural), “É preciso saber viver” e “Eu sou terrível”.
“A gente combinou que não ia chorar, hein, bicho!”, brincou Roberto de cara, lembrando o chororô dos dois no megashow no Maracanã há dois anos, quando foi a vez de o Rei celebrar seus 50 anos de carreira.
“Eu vim te dar os parabéns. É sempre um privilégio. Obrigado por você ser meu irmão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.